Pergunte à Carolzinha...


Oiii meus pequeninos,
Como passaram o final de semana? Eu passei muito bem, obrigada!!!
Vamos às perguntas desta segunda...

Como escolher o melhor lugar para levar minha pretendente pra jantar?
Artur - Sinop - MT

Primeiro pergunte à ela o que ela gosta de comer. Melhor do que perguntar seria você observar e descobrir. Sabendo quais são as comidas favoritas dela, ficará mais fácil escolher.

Eu odeio tomar fora, já li algumas coisas aqui deste blog, mas gostaria de saber de uma mulher... O que conta mais na hora de vocês avaliarem um bom pretendente?
Carlos Henrique - RS

Depende da mulher. Eu adoro os caras engraçados, sorridentes, cheirosos. Tem gente que avalia o carro, a carteira, a casa...Qual o tipo de mulher que você está querendo?

Por que as mulheres não gostam de nossos amigos???
Jean César - SP

Quem disse que não gostamos dos seus amigos? Eles gostam de nós? Quando não gostamos é porque eles deram um bom motivo para isso, como, por exemplo, chamar você para sair quando é dia de ficar com a namorada. Isso é imperdoável. Coisas desse tipo irritam mesmo.

Por hoje é só...
Continuem mandando suas perguntas, hein.
Beijão a todos
pergunteacarolzinha@sexonapontadalingua.com.br
Até a próxima...
=0)

Um comentário:

  1. Umas querem compromisso; e se o cara demonstrar que NÃO QUER compromisso(sinceridade) elas chamam o mesmo de INSENSÍVEL p/baixo (CAFAJESTE, FDP, CANÁLIA, etc.). E argumentam que não querem ser usadas... não sou troféu... etc.

    Outras NÃO QUEREM compromisso, e se o cara tenta se aproximar(mesmo que o cara TAMBÉM NÃO QUEIRA COMPROMISSO!) elas chamam o mesmo de GRÚDI, CHICLETE, MELOSO, MALA, etc.


    E então? Como identificar em qual dos tipos a mulher se encaixa? Ou melhor, como identificar aquelas que NÃO querem compromisso?

    ResponderExcluir