Garotas do Blog

Ela lê e aprova o Blog!


Nome: Rayane Pragana Dantas Paris de Lima
5 coisas que eu gosto de fazer: ver filmes, sair com as amigas(não apenas lugares agitados), ficar na internet, ler, viajar.
5 coisas que eu gosto de ver em um homem: gosto de ver que ele valoriza os sentimentos que eu valorizo, ver sinceridade, honestidade e inteligencia(essencial).
Homens por Rayane Paris:Os homens ao meu ver são, na maioria das vezes,
O homem da Rayane Paris: O homem perfeito para mim seria alguém que soubesse agir com naturalidade, não essencialmente bonito, mas extremamente sincero, que me respeitasse e me desse carinho, sem ser grudento ou ciumento. Que pudesse conversar comigo de panico na TV a Politica, que tenha qualidades psicologicas admiráveis e seja engraçado.
Para me conquistar basta apenas: Basicamente, ser natural e valorizar as coisas que eu valorizo.

Quer ser uma garota do blog??
acesse http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=90704961&tid=5343032478786063273&na=4
e leia as instruções


2 comentários:

  1. hehehe:D
    leio e aprovo, esse blog é o máximo. ;}

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Rayane, você também é o máximo!

    Olá brother, banner adicionado!
    sucesso para ambos os blogs!

    abraços!

    ResponderExcluir