Complemento

E aí galera blz??? O Blog do Homem não poderia ser um blog sem que houvessem blogs que complementassem os assuntos aqui

Eu deixei de escrever a coluna de Comportamento para ler Justificar
Selinho de divulgação e

Acho que seria imprudência minha se não falasse para vocês disto, acompanhem estes blogs!!!

Vc q procura as peladaiera mas fica triste pq num tem mulher pelada no O Blog do Homem, acesse

blog das curvas 200x60 Parcerias e

Mas se vc for menor de idade CLIQUE AQUI

Na parte de conhecimentos gerais e entretenimento diverso os que complementam mais o O Blog do Homem são!

e Tenso


Esses são os blogs que eu mais leio e que de certa forma complementam minha proposta aqui..!!!

Abração galera,
Continuem visitando o Blog do Homem

2 comentários:

  1. Mais uma vez! Foi um dos primeiros amigos que fiz na web e um dos blogs que mais acompanho e mais tem evoluído! Muitos parabéns pelo sucesso e obrigado pelo companheirismo! =D Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Antes de fazer meu blog, acredite ou não, eu já lia o seu. Agradeço por me citar, fico contente :)
    Abs!

    ResponderExcluir