Garotas do Blog

Ela tá no blog!

Nome: Catheryne Serra Januario
Idade: 21
5 coisas que você gosta de fazer: adoro ir a praia, sair com amigos, ver filme, conhecer novos lugares, dançar...
5 coisas que você gosta de ver em um homem: humildade, divertido, carinhoso, sinceridade, educado...
Homens por Catheryne: não da pra definir os homens ao certo,pq ninguem é igual, todos tem qualidades e defeitos,com os homens apredemos mtas coisas, boas e ruins tb, ninguem é perfeito...
O homem da Catheryne: o homem perfeito pra mim é meu namorado, pq ele simplesmente mi completa,pra me conquistar tem q ser natural, carinhoso, amigo, tem q respeitar, ser divertido, companheiro, educado,gostar de viajar,saire etc...
Para me conquistar basta apenas: agir com naturalidade...

Quer ser uma garota do blog??
acesse http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=90704961&tid=5343032478786063273&na=4
e leia as instruções

Um comentário:

  1. muito, muito gata! Acho que foi a mais linda do "Garotas do Blog"

    flws

    ResponderExcluir