Comportamento

Quando sua atual e sua ex se encontram!

Essa é uma situação horrorosa para uma mulher, encontrar com sua ex acarreta várias consequência no comportamento de sua querida namorada, por isso estou importando esse post la do Universo Progesterona, que por sua vez foi baseado num post do Infinito Compartilhado, para que você, meu querido amigo, aprenda a agir numa situação dessas.

Então lá vai:

Primeira coisa: entender as reações da sua amada.
Você tem que compreender que ela tem todas as razões do mundo para morrer quando encontra com a ex, ja que antes todo amor que você da a ela, todo carinho, chamego e prazer, antes eram da outra, e ao ver essa outra ela fica com CIUMES DO SEU PASSADO. Mulheres têm ciúmes do passado do homem, e isso não tem explicação.

Segunda coisa: Saiba que sua atual se sente muito ORGULHOSA.
Você não deve ter percebido, mas mulheres são muito competitivas entre si. Não se engane quando sua namorada chega toda bem vestida e cheirosa perto de você, pois ela fez isso para impressionar outras mulheres é um instinto natural das fêmeas, elas querem marcar presença, se destacarem, e ao encontrar com a sua ex, sua namorada fica muito orgulhosa por ter "ganhado"dela.

Terceira coisa: Ela vira destila veneno pelo olhar.
Você pensa que sua namorada é doce e meiga? Engano seu, logo após sua namorada enlouquecer, se sentir orgulhosa, ela destila litros de veneno para sua ex. Ela num pensa que a coitada sofreu com o término, e que agora pode estar em outra, mesmo assim ela pensa coisas como: "como ela está brega com essa roupa", "tomara que ela tropece na frente de todo mundo", e coisas piores, acredite.

Quarta coisa: Você tem que evitar que elas fiquem próxima
Sua doce amada está elouquecidamente venenosa, ela pode fazer coisas inexplicáveis, como não te dar atenção, ou te dar muita atenção só para que a outra fique enciumada e humilhada.

Quinta coisa: Saiba o que dizer
Ao ver que a ex está no mesmo local que vocês, lembre-se de tudo que aprendeu anteriormente, e evite olhar para a outra. Diga coisas para sua namorada como: "Amor, como você está linda hoje, minha ex num chega aos seus pés" , isso fará com que ela ganhe confiança e esqueça a presença da outra.

Sexta e ultima coisa: O motivo da competição não é você.
Na verdade, você desencadeou tudo, mas elas sempre vão se odiar e competir entre si, é uma briga de femeas pelo destaque, e nenhuma delas vai querer dar o braço a torcer. Meninooos, sem comportem, e ajam sempre com cautela, pensando sempre, sempre, sempre, em evitar que sua amada, meiga e doce, se torne uma leoa, louca, e faminta. Você só tem a ganhar.


Espero ter ajudado, ou pelo menos divertido vocês! KKKKK
Beijos Miss Jay

4 comentários:

  1. Carolzinha.....Amo seu blog , Fico morrendo de rir aqui toda manhãzinha, Parabens gata , Seu blog é muito legal.Bjos. Guga. "oaveloz@gmail.com"

    ResponderExcluir
  2. hehehe ow brou, num foi a carol que escreveu este post... dá nada não, continue conferindo nossas novidades

    Abração,
    O Blog do Homem

    ResponderExcluir
  3. Oi Gustavo,
    Muito obrigada pelo elogio, fiquei feliz, viu!

    Beijometwitta...

    ResponderExcluir
  4. tah intaum falando sobre o pos.....
    muitoo muitooo chic....
    mas soh a 5° que eh mentira..
    juro que se meu namorado me compararce com a EX.... naum ia ter perdão...
    uhauhauhau

    ResponderExcluir