Entendendo as mulheres.

Olá meninos, meu nome é Juliana, a Miss Jay, escritora do blog Universo Progesterona, e fui convidada pelo Gabriel para escrever aqui algumas dicas básicas para vocês aprenderem a lidar com as mulheres, e entendê-las antes de tudo.
Prometo ter paciencia com vocês, mas vocês têm que me prometer que vão seguir meus concelhor para fazer sua amada mais feliz. E também para entender porque sua mãe grita tanto, porque sua irmã é tão chata, e porque sua tias têm aquele temperamento curioso e insuportavel, enfim... entender a mente feminina é chave do sucesso de todo homem. E eu estou aberta a perguntas, podem perguntar que nas próximas postagens eu respondo TUDO.

Gente, eu acho que já escrevi demais por hoje, homens não curtem muito leitura, preferem imagens né. Mas gostaria que vocês mandassem pelos comentários sugestões de coisas que vocês gostariam de entender nas mulheres, ou dicas de como se comportar em alguma situação com elas.

Beijos meninos, até mais.

2 comentários:

  1. Seja bem vinda Juliana! Espero que o trabalho aqui no Blog do Homem seja revigorante para vc! Só não entendi o comentário que Homem não gosta de ler hein!!! É só ver lá no Sexy Help Desk que os meus texto são gigantes!! Beijão do SHD e mais uma vez boa sorte!

    Alberto publicou um post sobre.. Seja bem vindo ao Sexy Help Desk!

    ResponderExcluir
  2. Ju me dá uma ajuda por favor...Pq as mulheres falam tanto? Ás vezes é difícil prestar atenção em tudo e o pior é q elas ficam chateadas se agente não presta atenção ou então se finge prestar...rsss. O que eu faço?
    Bjao linda...

    ResponderExcluir