Sonora

Rock`n roll de primeira qualidade, é como eu defino o som desta garota paulistana!!! Com ótimas melodias e muita qualidade Joice Santos debuta seu novo site www.joicesantos.com.br que acompanha seu primeiro cd!!! Acessem e confiram as músicas, com certeza vão gostar, assim como eu!!! Ou também acessem http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/joicesantos/ para ouvir mais músicas!


Joice Santos é uma garota paulistana de 24 anos, cantora, compositora que produz seus próprios trabalhos.Enquanto rodava pelos bares e baladas de São Paulo fazendo shows, trabalhava no projeto de seu primeiro cd.

"Ciclo sem fim" é um trabalho 100% autoral, onde a própria artista escreveu as letras e criou as melodias, harmonias e solos das músicas, além de montar as bateras, guitarras, contrabaixos e vozes, sendo 3 faixas em parceria com o amigo Thiago Ribeiro, que deu seus toques em alguns arranjos!

Foi longo o caminho porque Joice queria que aquelas maluquices da sua cabeçasaíssem do jeitinho que ali estavam e foi o produtor Celso Rangel que trabalhou em parceria com ela para transformar essas músicas em gravações!

Depois desse primeiro processo de gravação, ela se juntou ao produtor Oscar Gonzalez com quem trabalhou na mixagem do disco, detalhadamente, até alcançar o resultado desejado. Depois da masterização e com muita persistência e dedicação, Joice Santos terminou, enfim, seu disco Ciclo sem fim, no começo de 2008. "Ciclo sem fim" é um projeto independente e que com certeza ainda vai bombar!!!!!!!!!

(fonte: www.palcomp3.com.br/joicesantos)

Um comentário:

  1. Poxa, q massa vc falar de mim no teu blog! Agradeço a homenagem de coração!!! vim agradecer e deixar um beijão!!!
    Joi

    ResponderExcluir