Garotas do Blog

Ela lê e aprova o Blog!


Nome: Larissa Sousa (blogueira do http://larasousa.blogspot.com/)
5 coisas que gosta de fazer: Ouvir música, meus vicios da net como blog/fotolog/orkut/msn, Assistir séries/filmes/reality shows, Saber sobre moda, Sair com amigos/altas fotos, Ir pra festas/dançar
5 coisas que você gosta de ver em um homem: Musculos ;x uashduashadshsd tipo um homem deve ter um corpo bonito e alguns biceps, Um belo sorriso, Olhos claros me chama atenção, Acho um charme brinquinho ou alargador até 10mm, qnd é exagerado não gosto, Cabelos bem cuidados.
Homens por Larissa: Bom pra mim os homens não são complicados como eles dizem que nós somos, na verdade eu consigo enxergar os homens com caracteristicas parecidas, pra mim é muito fácil prever a atitude de um homem, talvez essa seja uma arma de nós mulheres, por isso muitas vezes conseguimos aquilo que queremos. Esse lance de homem não prestar na minha opinião é lenda e coisa de mulher mal amada, eu conheço homens maravilhos e que inclusive ajudam bastante nas tarefas domesticas. Meu pai é um referencial pra mim, acho que minha mãe teve muita sorte, e ele me faz ver que ainda há esperaça e que esse esteriótipos não se aplicam a todos eles. Efim cada homem é um homem, apesar de haver algum mistério que uni eles, não vivemos sem eles e eu acho que tem um certo pra cada pessoa.
O homem da Larissa: Pra falar a verdade acho que esse homem nem existe, ashduashaushsaudsa, pelo menos nunca encontrei. Vamos começar pelas caracteristicas fisicas, como ja falei acima homem de barriguinha não dá, acho que ele dever ser malhado e fortinho, bonito, confesso que sou apegada a beleza, brinquinho ou piercing discreto acho legal, alargador pequeno, tatuagens em braços fortes são tudo. Adoro homem que se cuida e sabe se vestir, não gosto de quem faz o estilo largado, tem que está sempre cheiroso, essas seriam as coisas superficiais, como pessoa, deveria ser todos aqueles cliches, sincero, companheiro, amigo, gostar de DR (quase impossivel), carinhoso, pensar sempre em mim, me amar, ser uma pessoa cult e antenada, inteligente, que goste das minhas amigas e de sair. Eu disse que ele não existia né, mas se eu encontrasse alguém assim concerteza faria muito o meu tipo, mas enquanto naõ encontro pode ter um outra caracteristica, também não precisa ser todas.

Faça como a Larissa e seja uma garota do blog. Envie um e- mail respondendo essas questõezinhas junto com sua foto para oblogdohomem@gmail.com

Um comentário: