Desafio da Semana

Dessa vez o Desafio da Semana traz um jogo que eu particularmente estou a viciado a bastante tempo, um jogo de Torres, chamado Penguins Attack TD2, é a continuação do sucesso que foi o primeiro, espero que gostem.

Um comentário:

  1. Oração para trazer pessoa em 24 horas.
    Escreva na sola do pé esuqerdo o nome da pessoa amada, apertando no chão e dizendo 3x - Debaixo do meu pé esuqerdo eu te prendo (A.C.G), eu te amarro (A.C.G) e te mantenho (A.C.G) pelo poder das 13 almas benditas que assim seja. Que vc (A.C.G) venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e que quer ficar comigo (M.D.M) para sempre enquanto vc (A.C.G) não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de estar com outra pessoa a não ser comigo (M.D.M). Assim Seja! Assim será! (puplique esta oração 4x, e não conte a ninguem o sonho que vc irá ter).

    ResponderExcluir