Ajuda com o Windows Seven

Bom como tenho conhecimento que varias pessoas adquirim o Windows Seven com amigos, ou baixando da net, etc. E acabam tendo problemas na hora da validação. Eu estou oferecendo uma ajuda a vocês que enfrentam esse problema. Estou disponibilizando link pra download de um programa muito Show na validação do seu sistema operacional Windows Seven.

É o w7lxe, ele é bem simples de ser usado, e extremamente util para um boa performance do sistema operacional. Para Download é só clicar em um dos links abaixo.
Rapidshare
Megaupload

Procedimentos:
Bem é muito simples para a validação do sistema.
-Após fazer o Download do programa você vai descompacta-lo.
-Vai ser descompactado alguns arquivos, mas o unico necessario é o w7lxe-v10.exe
-Clique nele e pronto!
ele vai reiniciar o Computador e está validado. Para confirmar se aconteceu de fato a validação basta clicar com o botao direito em COMPUTADOR e ir para a opção Propriedades, no final da página estará la. Windows Ativado.

PRONTO. agora é só utilizar com atenção.

3 comentários:

  1. mano esse programa fud.... meu pc nao consigo reiniciar o meu windows affff me ajuda ai se for possivel...mensagem do windows ''bootmgr is compressed'' ....

    ResponderExcluir
  2. Então brother, acho que esse link que estou mandando em anexo pode te ajudar, desculpa a demora pra responde, é que não estava olhando meus posts antigos. http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=4818
    se persistirem os sintomas o tecnico devera ser consultado.

    ResponderExcluir
  3. toda vez que eu ligo meu pc começa com a aparencia do windows 98 , só que é o SEVEN HOME BASIC, ja veio instalado, tem ate um adesivo com o seven. Como eu faço pra inicia-lo ja com a aparencia do seven?

    Brigada;*

    ResponderExcluir