Garotas do Blog

É de dupla mano!!!


Nome: Aline e Bruna
5 coisas que você gosta de fazer: Aline :namorar, sair, ficar com os amigos,ouvir música e dançar.
Bruna:beijar, fazer amigos, dançar,estudar e sair com os amigos.
5 coisas que você gosta de ver em um homem:Aline:o rosto, o abdomem, as pernas, os olhos e o sorriso. Bruna: peitoral, musculos, olhos, boca, bunda.
Homens por Aline: complicados, infiéis mas indispensáveis...
Homens por Bruna: infiéis, pegadores, e charmosos.
O homem da Aline: carinhoso, atencioso, romântico, lindo, extrovertido na medida...
O homem da Bruna: lindo, olhar encantador, romântico, fiel, q me ame do jeito q eu sou...
Para me conquistar basta apenas: Aline: um belo sorriso e um ótimo papo. ah um otimo bjO tb.
Bruna: basta apenas um olhar apaixonado, um sorriso e me aceitar do do jeito q eu sou.

CLIQUE AQUI para participar da nossa comu do orkut!!!

Um comentário: