Garotas do Blog

Ela tá no blog!



Nome: Jéssica Paes Lemes
Idade:21 anos
5 coisas que eu gosto de fazer: ouvir música, conversar com os amigos,
sair ,e dançar
5 coisas que gosto de ver em um homem:Rômantismo(aliás issu tá em falta rs),Onestidade,um belo sorriso,inteligente e tem q ser super alto-astral
Homens por Jéssica:Nao existe homem perfeito, porque nenhum ser humano é prefeito, entao é assim, vc tem que conviver com uma pessoa normal, e cheia de defeitos (como aliás vc também tem )porque ele nao existe...o príncipe encantado só existe nos contos de fadas da Disney.....na vida real nao! Desculpa...mas é minha opiniao.
O homem da Jéssica: Um homem fiel, que goste de mim pelo que sou,que seja espontâneo... Sou uma pessoa que quer uma homem que saiba se divertir, saiba os momentos pra tudo ...Que goste de conversar, abraçar, não apenas beijar... Beijo é algo muito supérfluo... Preciso de conteúdo, substância... Preciso de alguém que antes de ser meu namorado,seja meu amigo. ^^"
Para me conquista:Basta ser ele mesmu.

Conhece alguma garota bonita para ser uma garota do blog?? entre na comu do blog
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=90704961

3 comentários:

  1. "Onestidade"

    hauhauhahuahuahuahuahuahuahuahuahahuahuauhauah

    ResponderExcluir
  2. Gata mesmo, mas burra desse jeito não dá né? "Onestidade" foi demaaaaaaaaaaaaaaaaisssssssssssssssssssss!!!!

    ResponderExcluir