Filmes para Homens


Garganta Profunda - 1972

Véio... Homem que é homem tem que ter pelo menos assistido um pedacinho do filme... O primeiro pornô da história cara..!! Graças a ele suas noites solitárias foram acalentadas pela presença da Maria Palma Destro (pra quem escreve com a mão direita). O nome faz jus ao filme, com certeza ela era engolidora de espadas no circo antes deste filme!!!

Acompanhe a sinopse e se liga nos fatos!

Sinopse: "Uma mulher infeliz já tentou de tudo em termos de sexo, mas nunca conseguiu ter um orgasmo. Não que ela não goste de sexo, pelo contrário. Já experimentou de tudo, desde sexo anal a loucas orgias. Ao consultar o especialista Dr. Young, descobre uma anomalia física que explica seu problema. O clitóris da moça está estranhamente localizado no fundo da garganta! A partir daí ela sai em busca de um homem bem dotado que lhe penetre profundamente a garganta para que ela possa finalmente gozar como sempre quis, com direito a explosões de foguetes, fogos de artifícios e badalar de sinos."

Clitoris na garganta??? TENSO! (imagina a fulana fazendo um gargarejo com Listerine... chegava a saltar o zóio da cara!)

O impacto cultural causado pelo filme pornô "Garganta Profunda" quando foi lançado, em 1972, trouxe à tona a revolução sexual, embasada um pouco na cultura Hippie que difundia amplamente o coceito de Amor Livre. Produzido por menos de US$ 25 mil, o filme se tornou o mais lucrativo de todos os tempos na época. Ao ser lançado em salas adultas no centro de Manhattan tornou-se o estopim de uma inesperada tempestade social e política.

Linda lovelace ganhou 1.250 dólares para estrelar a produção caseira de 8 milímetros.

Linda Boreman, famosa como Linda Lovelace na indústria do cinema pornô, morreu aos 53 anos de idade depois de décadas de campanhas contra a pornografia e tentativas para esquecer seu passado.

Esquecer o que??? Obrigadddddddddo fia.... graças à teu filme os marmanjo hoje tem o Redtube haouehuaehoahue

Clique para ver um trecho do filme APENAS se vc tiver +18

Um comentário:

  1. Ela renegou seu passado, mas fez isso tão bem rsrsrsrsr saudades!

    ResponderExcluir