Causa Humanitária

E aí pessoal belê?

Então... hoje eu tava conferindo meus e- mails quando eu recebi um e- mail deste grupo que se chama Planeta Voluntários e o site deles é um site não-governamental criado em maio de 2009 por iniciativa do Empresário Marcio Aurélio Demari do Paraná com a visão de desenvolver a cultura do trabalho voluntário organizado , onde levará o serviço voluntariado a auxiliar milhões de brasileiros e entidades que necessitam de todo tipo de ajuda, o site conta com um sofisticado banco de dados onde cruza as informações dos voluntários com as instituições cadastradas.

Eu então gostaria que vocês acessassem o site, e se cadastrassem, é voluntário, não paga nada, e existe uma grande demanda de profissionais que podem ser recrutados para auxiliar nesta causa. O grupo Planeta Voluntários é uma ONG e para fazer a propaganda deles aqui no O Blog do Homem eu NÃO VOU RECEBER NADA... ou seja, Não é propaganda paga como 99% dos blogs têm, penso eu que, o que é gratuíto deve se manter gratuíto e Blog não é outdoor!!!

Participe você e ajude pessoas como você, mas que necessitam de recursos mínimos para sobreviver e não os tem... CLIQUE E PARTICIPE

Um comentário:

  1. ADOREI...
    LI E PRETENDO PARTICIPAR!
    MAS O QUE GOSTEI MESMO FOI DISTO"para fazer a propaganda deles aqui no O Blog do Homem eu NÃO VOU RECEBER NADA... ou seja, Não é propaganda paga como 99% dos blogs têm, penso eu que, o que é gratuíto deve se manter gratuíto e Blog não é outdoor!!!
    LEGAL, POIS PENSO COMO VOCE.
    SOU SEGUIDORA DE SEU BLOG, TENHO SEU BANNER A TEMPO, MAS NÃO ACHO LEGAL FORÇAR PARCERIA, ENTÃO SINTA-SE LIVRE CASO QUEIRA O BANNER DO http://sensualidadedela.blogspot.com/,OK!
    MIL BEIJOS
    AMIZADE
    T I N I N

    ResponderExcluir