Comportamento

A Arte da conquista - O Beijo - Parte 2

E aí meus caros blz?

Continuando a arte da beijação beijante, man!!!

Muito do que fazemos nos momentos de prazer carnal escaldante é como gostaríamos que nos fosse feito, isto é batata... funciona pra todo mundo!!! Inclusive para a sua gioconda. Nos primeiros momentos de um beijo nós imprimimos nossa cara no processo, beijamos do jeito que gostariamos de ser beijados, fazendo tudo aquilo que nos dá mais prazer e você como num é bobo, sacou que ela está dando pra você as dicas sobre o que ela mais curte e saberá interpretar o momento e usar a teu favor....

Enquanto ela te beija você procura formas de se adaptar e entender este beijo que chega até você, não deixando de dar seu beijo também, é claro, você não precisa parar de beijar para refletir ou ficar o tempo todo estudando o beijo dela. A grande sacada é estudar os primeiros segundos para fazer com que seu beijo seja aquele que ela sempre procurou, observando atentamente todos os detalhes de como ela te beija para saber o que dá mais prazer para ela no ato de beijar.

Anatomicamente falando a boca é o lugar do corpo seguido de mãos e pés que é de maior sensibilidade tátil, ou seja, você tem muiiiiiita sorte por poder mexer com uma coisa que pode proporcionar tanto prazer!!!.

O beijo não necessariamente deve ser o roça-roça das duas línguas (ou mais partes se você for daqueles tipão pervertido uahoeuauieae), mas o toque dos lábios também é importante, aliás, os lábios são mais sensíveis que a língua e estão do lado de fora da boca, o que te dá uma certa vantagem quando souber o que fazer com eles, já que a região é muito sensível não é preciso força e sim jeito, você pode tentar passar a ponta da língua nos lábios desenhando a boca de sua beijoqueira por exemplo mas lembre- se de não parecer um cachorro e nem de afastar muito teu rosto do dela. A parte interna dos lábios também é igualmente sensível, você pode acariciá- la e tome cuidado para não parecer um garoto Oral-B tentando limpar a gengiva dela (como quando a gente come pão pullman e esfrega a língua na parte entre os dentes e os lábios pra continuar comendo oahoehuaeo).

No próximo post falaremos sobre mordidas, lambidas, chupões e outras brincadeirinhas que surgem na hora do beijo e que deixam ele muito mais interessante

2 comentários:

  1. Beijo, faz tempo que não sei o que é isso. Afinal tudo começa com um beijo e termina com outro beijo. È uma das melhores sensações.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns parceiro.
    Sua percepção mostra que vc entende do assunto.

    Abraço.

    Se quiser fazer parceria de links, banners, seguidores etc estou as ordens.

    Forte abraço!!

    Leonardo

    ResponderExcluir