Comportamento

O eu conquistador - Parte 3


E para finalizar a saga do eu conquistador...


É muito importante para que seu ato de conquista seja eficiente que você saiba conversar sobre assuntos variados, por mais que vocês trabalhem/convivam/estudem juntos, isto se faz necessário já que conversar de trabalho fora do trabalho é cansativo e para o intuito de conquista não é nada proveitoso. Isto se deve ao fato de que as mulheres se sentem mais atraídas por homens que conversam bem, que desenvolvem bem a fala, mostrando através dela, seu nível intelectual. Conversar e se comunicar não é um dom que poucos tem, requer treinamento como qualquer outra habilidade humana, pessoas que conversam melhor são aquelas que absrovem a maior quantidade de informações variadas, elas ouvem, lêem e assistem muitas coisas isto estimula o cérebro na área da composição da fala e organização de idéias. No meu post do dia 22 eu elenquei alguns fatores que determinam a busca das mulheres, dito por elas próprias lá no orkut. Ao mesmo tempo que a inteligência aparece em primeiro lugar, também aparece o bom humor e a simpatia. As mulheres se atraem mais por homens divertidos e bem humorados, pois querem sentir- se não só feliz ao lado deles e dentro desta possibilidade elas avaliam a capacidade que você terá de proporcionar bons e divertidos momentos para suas vidas, se você será capaz de divertir as crianças enquanto elas vão ao shopping com as amigas queimar vosso ilustríssimo cartão de crédito (hehehehe) se você será capaz de trazer paz de espírito para ela quando ela estiver nervosa, resumindo, bom humor e inteligência são potentes afrodisíacos.

Ter objetivos para sua vida pessoal também é fator determinante para conquistar uma mulher (elas avaliam se você tem compromisso com a vida ou se você vai ser um pé rapado, de acordo com seus objetivos pessoais.). O que na verdade elas procuram é um lutador, que não desanima em trazer para sua casa aquilo que é necessário para que ela seja uma boa casa (no futuro falarei sobre a evolução das funções do homem na sociedade).
Para conquista é sempre necessário que se traçe uma meta, neste caso, que tipo de mulher te atrai, o que ela deve pensar, do que ela deve gostar, qual seus programas favoritos. Você deve procurar uma mulher que te agrade em muito do que você procura (não existe mulher perfeita, apenas mulher que se encaixa na maioria das suas expectativas) é impossível um jogador ser bom em todas as posições no futebol, para isto é necessário que ele delimite o que fazer com a bola para poder ter uma postura certa nas situações que vão surgir. Um grande erro de muitos homens é tentar ficar com o máximo de babes possível, na verdade isto acontece por que não se tem um plano pessoal bem estabelecido então ele dedica- se a quer todas por que não se pode, na verdade, ter nenhuma por que não há objetivo. Tendo delimitado o tipo de mulher que você procura, agora é a hora de delimitar o tipo de relacionamento que você quer, relacionamento curto (uma rapidinha no almoxarifado da empresa), um relacionamento duradouro (a mulher que mamãe pediu pra chamar de nora) ou um relacionamento que dure o que durar desde que traga boas experiências para sua vida, que te engrandeça enquanto pessoa.

Traçados estes dois focos, pensaremos então, onde está esta mulher (lembra do texto “o campo de batalha” que eu escrevi uns tempos atrás?) quem é esta mulher (completa desconhecida, vizinha, amiga da prima, trabalha na mesma empresa, conheceu na balada, conheceu no clube) é importante que você respeite o nível de intimidade na relação de vocês, se você a conhece faz um certo tempo a conversa pode rumar para um lado que é completamente diferente do que seria se você a conhecesse a pouco tempo. Saiba arriscar, na conquista uma das grandes sacadas é o arriscar, como diria minha avó, filosofa, “quem não arrisca não petisca”. Então saiba interpretar a mulher com objetividade para saber o momento em que você vai soltar seu hadouken nela. Não tenha medo de errar e se você errar saiba dar tempo ao tempo e acreditar que é possível uma nova investida na sua gioconda.


No meu próximo post falarei sobre elas, as chicas que te quierem mucho... arriba!

Um comentário:

  1. Gabriel, este teu post tá muito massa moço!

    Vc acertou em td q disse, é exatamente assim q o homem, q deseja conquistar "A" garota com quem deseja ter um relacionamento duradouro, deve se portar!


    CONTINUE NESSE CAMINHO, E NESSE RITMO>>>FICA COM DEUS!

    bzo!

    ResponderExcluir