Comportamento

O que elas procuram?
Homens perfeitos?

Lá no orkut (comunidade Eles perguntam e Elas Respondem) eu levantei esta questão para saber o que as mulheres pensam sobre os homens com os quais elas querem se relacionar, perguntado o que é necessário um homem ter para que elas o achassem perfeito dentro das suas necessidades e filosofia. Vou postar os prints que eu dei e depois vou comentar a respeito.



Não me interesso por olhar para atributos físicos, por que na verdade nem sempre é uma regra, claro que algumas garotas olham para determinados traços e outras para outro, mas se você tiver muito mais do que mostrar do que apenas atributos físicos isto cai por terra.


Para algumas chicas, homem perfeito é impossível, já que o conceito de perfeito varia muito dentro da visão particular de cada uma. Vai- se desde aquilo que elas vêem como sua expectativa até a perfeição enquanto excelência de todas as virtudes.

Para sintetizar a relação de palavras ditas pela mulherada eu considerei do mesmo “time” As palavras “lealdade”, “companheiro” e “amigos” somam então 3 repetições para o que eu definiria como amigo, já que amigo é companheiro e leal por excelência. Já as palavras “divertido” e “bom humor” também considero como tendo a mesma raiz e soma – se 3 e junto com a palavra simpatia soma- se 5. Também somei as palavras romântico e amoroso que ao todo deram 3 repetições.

Inteligência – 5
Simpatia e bom humor- 5
Respeito - 3
Romântico - 3
Amigo - 3
Carinho - 2
Educado - 2
Paciente – 2
Sensível - 2
Caráter
Machos
Atencioso
Cheiroso
Gostoso
Bom nível cultural
Belo Sorriso
Ser ele mesmo
Que goste e mim como eu sou

E outras questões que não se encaixam aqui nas já relacionadas, mas que são de muito bom uso dentro do pensamento, já que refletem o pensamento que envolve uma segunda avaliação das mulheres e que continua com o tempo que são:

- Que goste de crianças e respeite os idosos
- Ligado a sua família- Com um belo sorriso
- Com um emprego estável
- Que tenha ambição e desejo de crescer na vida
- Que se preocupe em ajudar as pessoas
- Que não seja um alienado político
- Que goste de todos os tipos de música e cinema
- Que não seja muito baladeiro
- Que aceite minhas opiniões e saiba esperar por mim
- Que queira ter uma linda família comigo

Todas estas definições já foram por mim citadas em posts anteriores, se você prestar bem atenção. Nos próximos posts eu vou interpretar mais a fundo estas qualidades elencadas por elas.


Abraços a todos

3 comentários:

  1. Sabe que tipo de homem seria perfeito pra mim??
    um negro, de dreads, com uma bundona, cheroso, inteligente, compreensivo, e que se dedicasse a ensinar outros homens a serem perfeitos como ele.
    conhece algum?

    ResponderExcluir
  2. Compriiiiiiiiiiido mas legal!

    ResponderExcluir
  3. gabriel, o blog tá massa, sempre q postar avise-me, serei sua leitora assídua! huahuhauhauhauha, fica na paz moço!

    ResponderExcluir