Comportamento

A arte da conquista: O tipo de terreno
Toda terra onde se pisa esconde segredos. Com esta frase começo a falar para você meu caro amigo sobre este que é uma das 3 grandes áreas da conquista a serem estudadas para que seus resultados sejam otimizados.

São muito mais comuns do que parecem, ações de conquista cuja finalidade vai contra as restrições geopolíticas na qual o conquistador está (Falei bonito hein? uahoiehoa). Trocando em miúdos, não é que aquela sua colega de trabalho que é muito boa, que você sempre quis pegar, não te dá moral, é que ela está com seu foco voltado para outras coisas que não são o jogo da conquista, ou ainda, que o local no qual você está com ela não permite uma aproximação mais íntima (se é que você me entede...).

Primordialmente é necessário que você se adeque ao contexto para saber o que é necessário ser feito. Agir por impulso pode trazer maus resultados ou ainda atrasar seus planos (se você ainda tiver sorte...) em sua empreitada. As leis e regras do local devem ser respeitadas e desconsideradas quando necessário, porém não se pode deixar de considerar as condições que regem o ambiente.

Antes tenho que dizer que independentemente do contexto ou do ambiente, você deve aparecer, você deve mostrar suas qualidades (principalmente), afinal beleza é apenas um atrativo, se você for bonito você vai ter um pouco mais de atenção para um primeiro contato, entretanto depois do primeiro contato é necessário que sejam estabelecidos vínculos além daqueles que são preestabelecidos pelo ambiente, para que ela se sinta acolhida e bem vinda à seu mundo e também, ao longo dos encontros, suficientemente segura e aberta para uma possível intervenção (hora do fatality! O.o) e é este vínculo que vai te fazer ser o cara com quem a garota sai ao invés de o cara com quem ela trabalha/estuda ou convive.

Para aparecer você deve ter principalmente algo que as mulheres adoram, bom humor inteligente, você não precisa fazer um curso de stand-up comedy ou ser o próprio palhaço carequinha (eeeeeee), você deve ser agradável, sua presença deve ser cativante, se você for uma pessoa em que todos pensam como referencial de bom humor sem que se refiram a você como uma piada, fica mais fácil você atrair positivamente a atenção da sua gioconda. Também, além disto, você deve ter ideais e projetos bem estabelecidos e transparentes para todos, gênio forte e flexibilidade combinam quando se trata de ser sensato.

Agora sabendo ser o pequeno sol da vida de sua querida desejada, você deve se atentar aos detalhes do ambiente. A cartada de quem convive é diferente daquela de quem você encontra na balada... se você pretende levar a mina do recursos humanos pra um rolê trate de saber uma boa hora para não se tornar incômodo, se prepare sempre para o acaso, quando a gente fixa nosso pensamento em um objetivo, o acaso nos manda momentos dos quais devemos aproveitar, como por exemplo a hora em que vocês pegam elevador juntos ou a hora que vocês vão coincidentemente ao bebedouro para sair da sala já que seu chefe chato está lá. Aproveite todo momento possível sem parecer desesperado. O lugar só ganha contexto se você o criar, e para criar o contexto é necessário que você encontre formas com as quais ele pode ser criado sem interferir no equilíbrio do ambiente.

Para garotas na facul ou escola, estes momentos também são de ouro, olhe para as circunstâncias e crie oportunidades, é sempre bom sentar mais perto dela e sem querer querendo esquecer a caneta em casa e mais sem querer ainda, você esquece de devolver a caneta. Este é um bom exemplo de como criar oportunidades de contato, você só ganha com isto, esquecendo de devolver a caneta você vai ter mais chances de falar com ela e ela vai ficar pensando em você (de uma forma ou de outra), por mais que seja por uma caneta ela irá reavaliar tudo o que sabe sobre você (ao invés de pensar só no gatuno roubador de canetas, bônus pra você!) e se você for um cara em algum aspecto interessante povoará os pensamentos dela por mais tempo.
Não tenha medo de perguntar o que você quer saber, mas saiba o momento em que você pode fazer isto, o medo está apenas com você e se ela não sabe das suas intenções, você é só mais um cara em meio a tantos outros, ela não tem bola de cristal e não vai adivinhar o que você pensa, contenha suas ansiedades, mostre- se indiferente, como se a coisa mais importante do mundo para você fosse copiar aquela matéria chata que você pensou em desistir, mas que agora você tem um bom motivo para assistir. Se por acaso ela souber de suas intenções parta para um plano de ataque mais efetivo, não fique cercando ela como urubu na carne morta, lembre- se você é uma águia, e águia quando voa arranca a presa do chão na hora do rasante (naaaaaaaada de circular por muito tempo, man!).

Conquistar território é algo um pouco difícil, principalmente se ela for muito cobiçada, aí você vai ter que lutar contra outros caras. Porém, todos têm limitações e você é tão capaz quanto qualquer um, o que vai diferenciar você dos outros é o que você vai fazer e em que momento, se você deixar um rastro muito leve ela pode se perder em meio a tantas opções e se você chega metendo o pé ela vai achar você desesperado.

Você deve ser o mais atento observador, conheça tudo sobre o terreno e trace seus planos e metas a partir do que você vê. Não existe uma formula para se conquistar alguém, existe uma possibilidade de ação dentro do que você pode observar, o que você fala é tão importante quanto o momento no qual você fala.

No próximo post eu falarei sobre você!
Abraços a todos

2 comentários: